Revivendo o tempo perdido.


Olá internautas, após quase 1 ano sem acessar o meu blogue por motivos maiores, estou de volta, dei uma repaginada em quase tudo, nos últimos meses tive grandes descobertas no ramo da fotografia, a essência parecia está mais viva que nunca, passei por alguns problemas pessoais, isso me impedia de desenvolver os meus projetos, hoje graças a Deus estou apto a um novo recomeço, não esquecendo de como tudo começou, quero agradecer também a todos aqueles que continuaram visitando o blogue, quando entrei vi que tinha bastante visualizações, isso é muito satisfatório, e pra recuperar o tempo perdido prometo fazer postagens semanalmente, para vocês que admiram o meu trabalho e adoram conhecer a verdadeira beleza da essência viva, embarquem comigo nessa viagem de sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas