Tua Essência - Dayane Dantas



O sentimento deste ensaio é de extrema importância pra mim, hoje como nunca sei que precisamos de companheirismo, principalmente quando se trata daquilo que sabemos fazer de melhor, a beleza da Carioca Dayane Dantas resplandece aos olhos humanos como as cores da primavera com um toque de verão, sua essência e muito mais que belos olhos e um corpo escultural, pois a tua verdadeira beleza está na paixão por si mesma, no ato de ser simples ao extremo, irradiando a sua naturalidade pela fotogenidade de uma modelo nata, depois da primeira foto eu soube que la no fundo havia muito mais, finalizo esse ensaio dizendo que a palavra maravilhosa resume você em todos os sentidos.














Comentários

  1. oi amor! foi um prazer fotografar com vc. Adorei cada palavra escrita para me retratar. bjk. Dayane Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda digo o mesmo! e saiba que passei a te admirar bastante conhecendo toda essa essência maravilhosa que es tú, já te amo muitoooooo! o Próximo ensaio vai ser ai no Rio! Já estou me preparando kkkk, depois de 2014 apareço por ai! Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas