Andorinha bela ès tu - Khadija Timboo





É com enorme prazer que venho compartilhar com vocês este ensaio maravilhoso, to falando de mulher, de garra, força e beleza de quem sabe o que quer. Nesses teus traços eu viajei juntamente com a lente da minha câmera que trouxeram para as minhas telas uma beleza inigualável, vi tuas asas e também as emoções que ressaltavam nos teus olhos, e uma essência de muito poder. Não vou negar sempre fui apaixonado por essa Khadija Timboo, ela é atriz, prima e irmã, também foi mãe algumas vezes, e é por isso que o teu significado sempre será o amor, e a tua estrela já brilhava desde cedo, hoje irradia aos olhos de quem a sabe enxergar, um dia todos poderão ver de perto do que estou falando, por enquanto deixo um pouco do teu brilho aqui, pra quem sabe admirar beleza de mulher macho sim senhor.

















             


Comentários

Postagens mais visitadas