7.5 Ilove Time!
























Hoje é um dia muito importante, agradeço a Deus por mais uma de suas primaveras. Passamos por muita coisa juntos, você sempre esteve segurando a minha mão, fui aprendendo a superar, compreender um pouco mais, nossas brigas e desencontros sempre foram resolvidas, e quando eu esculto.. Daniel isso é assim, já não me importo mais, as vezes me sinto um garoto levado, e sei que mereço muitas chineladas, pra você ainda sou o menino de 5 anos, e você pra mim continua sendo eterno, e quem dera que fosse assim, sou muito orgulhoso por todas as tuas lutas, pelos teus esforços passados e presentes, por nunca desistir de mim, a você eu dedico o amor sincero, aquele que não pode ser abalado, que mesmo magoado se regenera, que vai alem das mais altas montanhas e se espalha no vento se transformando em sonhos reais, João Rafael de Medeiros, você é o cara! Sempre será o meu herói, que a paz envolva os teus dias, que o teu sorriso não adormeça, que a tua fé te ilumine e te guie pelos melhores caminhos, e durante esse tempo eu quero ser mais do que filho, quero ser amigo, pai e irmão. Obrigado por ter me ensinado todos os significados do amor verdadeiro! Ilove Dad.


"Visita ao Alto de Santa Rita que fica localizada na cidade de Santa Cruz RN, o ambiente é maravilhoso e realmente Santo, tem uma energia maravilhosa, depois de anos voltamos a fazer algumas viagens e está ficara marcada em nossos corações.."













Comentários

Postagens mais visitadas