Amanhecer.




























Ele esperou a nevoa desaparecer e a escuridão ser invadida pela luz do sol nascente, levou consigo algo que captasse a emoção que conseguia sentir sempre que vivia aquele momento, não era o mesmo, mais vivia a mesma emoção durante aquele espetáculo que lhe dava de presente diversas inspirações, a maior verdade é que está exposto ao nascer do sol é renascer em um novo dia, é ter o mesmo brilho, se sentir vivo outra vez, esquecer por um tempo de tudo, pois esta imagem, todas estas imagens podem provar que a verdade está na simplicidade de saber enxergar a verdadeira beleza do mundo bem perto dos nossos olhos, especialmente para vidas escuras eu ofereço essa rajada de luz. E quem dera se eu pudesse sentir todos os dias a mesma emoção, fico aqui esperando que eu a ache outra vez, isso eu tenho certeza, tenho absoluta certeza de que a qualquer momento posso te encontrar na sua chegada ou na sua partida. 


































Comentários

Postagens mais visitadas