Vestígios de Junho!



































Junho se foi e eu tenho o imenso prazer de publicar os lindos vestígios de um mês junino cheio de amor e cor, como de costume sempre faço um trecho nas minhas publicações para descreve-las, aqui não será diferente, para mim junho é o segundo melhor mês do ano, me trazem boas memorias, e tudo que envolve cultura me encanta, e é com muito carinho e orgulho que venho compartilhar com vocês relatos do mês da colheita do milho, das cores belas de estampadas nos vestidos das meninas, da chama da fogueira que invadem os nossos olhos e também os nossos corações, e será sempre assim até que exista tradição as boas lembranças serão guardadas e compartilhadas por nossas futuras gerações. 

























Comentários

Postagens mais visitadas