Minhas primeiras Obras!


Estes são alguns dos meus primeiros trabalhos, são lembranças inesquecíveis, foi onde o sonho começou, onde eu me descobri. 
Olhando para estas fotografias eu posso voltar no tempo, posso ser o garoto de 17 anos, que corria contra os segundos e procurava em todas as portas a que profissão seguir, posso lembrar do primeiro sorriso, da primeira lagrima, do compromisso e realização das primeiras pessoas que me elogiaram por um começo inexplicável, como pode um garoto de 17 anos conseguir tal façanha? a idade não me importava no momento, houve anjos que acreditaram e me fizeram seguir em frente, a cada dia eu sentia mais vontade de fotografar, era um desejo inexplicável de expor as pessoas de uma maneira que as fizesse bem, que as tirasse sorrisos escancarados, foi assim dai em diante, eu me apaixonei, me sentia amado e amava sem limites, o sol, as cores e a simplicidade se tornaram meus melhores aliados, e juntando tudo tornou-me um mago do tempo, podendo pausar os melhores momentos, os melhores sorrisos, os melhores gestos e reações e está luz só me fez enxergar que fotografias são vivas, elas podem nos transformar e nos mostrar quem na verdade somos.









Comentários

Postagens mais visitadas