Adios Janeiro!























A Importância da Fotografia para mim está na paixão com a qual a descrevo, tento sempre buscar lá no fundo o que a de melhor, transmitindo vida aos olhos de que as podem enxergar. Não é difícil fotografar, fazer uma boa edição, o difícil é entender sobre o momento, suprir a necessidade fazer parte do mesmo, entender cada olhar e cada reação, mais quando tudo é feito com amor se torna mágico, então eu posso pintar telas maravilhosas apenas com o olhar e desvendar cada uma delas pela emoção de quem as faz. Janeiro está terminando, mais tenho o resto do ano para tornar o meu sonho mais vivo e a todos que participam destes momentos eu ofereço esse mix que é de grande importância para o inicio de um ano cheio de boas expectativas e que Fevereiro seja repleto de grandes trabalhos feitos especialmente pra vocês. 


























































Comentários

Postagens mais visitadas