Vazio era o lugar, não mais vazio está.


Aonde estou é nublado e privado, não tenho espaço e sou julgado por olhares tortos a todo momento, eles nos atiram pedras e nos machucam com palavras , aqui nos temos que seguir regras, a toque de recolher, e no outro dia acordamos antes do sol pra pegar pesado com a lenha que serve para esquentar a hipocrisia dos chefes, eles fumam as suas mentiras, e poluem as almas mais fracas, se escondem sobre mascaras, aqui não existe cor, é tudo preto e branco, as estrelas são a única coisa que possui luz por essas bandas que imagino se chamar pesadelo, o único refúgio está nos sonhos aonde podemos imaginar o dia de nossa libertação. Já faz algum tempo que venho tentando fugir, a muita proteção neste muro, mais a minha fé ainda me faz acreditar que irei ultrapassar este lugar cinzento para encontrar a cor que eu procuro, ela se chama liberdade, e é algo raro para todos que estão a minha volta, hoje a noite irei seguir as estrelas como trilha e irei enganar toda a ilusão que me rodeia. Pulei o grande muro farpado e me cortei em diversas partes do corpo, mais nenhum corte que sangrava sobre o meu corpo me causava dor, os verdadeiros cortes que ardiam estavam por dentro e logo, logo.. poderiam cicatrizar. Segui uma estrada comprida e estreita e por horas, caminhei com a escuridão, eu já não tinha medo de muita coisa, o meu anseio pelo meu objetivo me fazia ir além das emoções contrarias, foram dias... e quando eu já não tinha mais forças pra suportar toda aquela exausta e perigosa jornada uma luz surgiu naquele espaço turvo no meio do preto e branco colorindo os meus olhos e me estingando a continuar, eu vi de longe algo surpreendente, era uma terra livre, onde pessoas sorriam e eram o que queriam, ali era o lugar onde eu sempre sonhei está, mesmo sabendo que teria que viver de algumas sobras eu jamais poderia deixar de agradecer todos os dias a fé que brotou em mim e me fez caminhar dia após dia acreditando em um só proposito, acreditando que a liberdade estará logo mais a frente, estará acompanhada da sua esperança, aquela que nunca morre. Neste momento eu já  não vivo de sobras, as sobras ficaram no passado amargo atrás de um muro gigante que não foi maior que a minha coragem, nem tudo aquilo que se ver grandioso é real, grandioso de verdade é quando você aprende a acreditar que tudo pode acontecer, que você pode ser mais forte do que todos os seus limites. 



Comentários

Postagens mais visitadas