Ultrapassava tudo e todos quando dançava a música que tocava dentro dele, se igualava a brisa, aquela brisa que trazia paz  e que acalmava a sua respiração, o fazendo ir além das suas series de passos, ele não era apenas um garoto sonhador, havia muito mais dentro dele, ao fechar os olhos nada mais conseguia o impedir de viver o momento, por trás daquela plateia vazia havia olhares que o admirava despercebidamente acreditando que ele poderia ser o seu próprio sonho real, haveria de se acostumar com a simplicidade mais jamais com a mesmice dos dias, saia da sua casinha em busca de combustível para os seus objetivos, quanto mais prosseguia, descobria que era realmente aquilo que queria sentir, de todas as suas vontades a maior seria repassar o seu árduo conhecimento, tanto físico quanto psicológico, o conhecimento que o fortaleceu a escolher seguir em frente, a não permitir desistência ao que se almeja encontrar, de uma maneira ou de outra temos que ser aquilo que acreditamos ser. PS: Na minha terra não tem tanta cor, por diversas vezes a deixei para encontrar as mesmas, os meus olhos se encantavam com aquela cultura de sonhos reais, e todas as vezes que eu voltava sentia vontade de transformar aquele vazio em festim, eu lutava todos os dias pelos meus sonhos, pois mesmo que me dissessem ao contrario eu só sentia mais força pra continuar e no final de tudo eu desejava que um dia eles também pudessem sentir as sensações de poder acreditar uma vez na vida em si mesmos, é como fechar os olhos por um minuto e imaginar uma plateia te aplaudindo de pé. 















Comentários

Postagens mais visitadas